Dúvidas Frequentes
Estas são as dúvidas mais frequentes dos nossos clientes. Verifique abaixo, e caso a sua dúvida não esteja entre elas, nos informe que enviaremos a resposta para o seu e-mail.
A Acorde Musical garante que seu site é seguro?
Os dados fornecidos são registrados em nosso banco de dados de forma automatizada e armazenados com total segurança sem a intervenção humana.
As senhas fornecidas em nosso banco de dados são arquivadas de maneira criptografada, permitindo que apenas o dono do cadastro tenha conhecimento.
O Site trabalha com tecnologia de certificação SSL (Secure Socket Layer), que é um método padrão usado na Internet para proteger as comunicações entre os usuários da Web e os sites, fornecendo uma compra 100% segura.
Como posso pagar minhas compras?
Na Acorde Musical você pode pagar suas compras com cartão de crédito (Mastercard, Diners e Visa,American Express e Hipercard), boleto bancário à vista e débito on-line.
Posso parcelar minhas compras no cartão?
As compras feitas pelo cartão de crédito podem ser pagas parceladas com ou sem juros, em até 12 vezes, de acordo com a política comercial vigente.
Como posso obter mais informações sobre os produtos?
A Acorde Musical conta com um televendas ativo, onde você pode esclarecer suas dúvidas sobre o funcionamento dos produtos no momento da escolha.
Quantas vezes meu produto poderá ir à assistência?
Seu produto será reparado por quantas vezes apresentar o defeito. Caso o seu produto não tenha conserto, ele será substituído por um produto novo igual ou similar.
Qual o prazo médio para o reparo do meu produto?
O prazo médio de atendimento é de 30 dias corridos. Dependendo da peça que apresentou defeito, este prazo pode mudar, porém, a Central de Atendimento sempre o manterá atualizado sobre conserto do seu produto.
Qual é o prazo de entrega?
Este prazo depende do local de entrega da mercadoria. Na página do carrinho de compra você poderá calcular o prazo de entrega previsto para o CEP de seu endereço. O prazo de entrega começa a ser considerado após a liberação de seu pedido, que varia de acordo com a forma de pagamento escolhida.
Como é calculado o valor do frete?
O frete é cobrado de acordo com o peso e tamanho dos produtos e com o local da entrega. Para sua segurança, o valor do frete é calculado automaticamente. Basta que você digite o CEP.
*Todos os produtos na Acorde Musical com frete grátis para região Centro-Oeste, Sudeste, Bahía, Paraná e Tocantins.
A Acorde Musical se responsabiliza pela montagem caso ela seja necessária?
Não nos responsabilizamos pela montagem, esta fica pela responsabilidade do cliente.
Posso marcar dia e horário para a entrega?
Buscamos um atendimento primoroso em todo o processo e é altamente complicado prometer dia e/ou hora para a entrega, uma vez que atendemos todo o Brasil e temos a participação de vários colaboradores, inclusive indiretos, até que o produto seja entregue em sua residência. Diante disto, optamos por não assumir esta responsabilidade, e garantirmos sua satisfação através do que depende unicamente de nossos colaboradores diretos.
Posso mudar o endereço de entrega?
Nosso sistema é integrado e automático. Portanto, dependendo de algumas variáveis, esta alteração não será possível. Quando for necessário, envie a solicitação para faleconosco@acordemusical.com.br que verificaremos a possibilidade e retornaremos por e-mail. Só atendemos pedidos de alteração por e-mail. Não processamos pedidos solicitados através de outro meio.
Como posso entrar em contato com a Acorde Musical?
Você poderá utilizar do e-mail (faleconosco@acordemusical.com.br), Chat, ou ainda entrar em contato através do telefone +55 62 3098.3610 (para informações sobre pedidos efetuados pela internet e também para efetuar compras).
Posso efetuar a troca de um produto?
Para garantir todos os seus direitos, temos uma política de troca eficiente e justa, baseada no Código de defesa do Consumidor. Clique aqui a conheça a nossa Política de troca.
Eu me arrependi da compra. Posso desistir?
Você tem 07 (sete) dias para devolver o produto adquirido pela Internet caso desista da compra. É preciso alegar o motivo da desistência. Você tem direito de receber o valor pago pelo produto, sendo que será debitado 10% do valor cobrado pelo produto referente a despesas administrativas. Para isso, entre em contato com a Central de Atendimento ao Cliente.
Reembolso do valor do produto devolvido:
O valor do produto devolvido será ressarcido a você de acordo com a forma de pagamento usada em sua compra. É importante lembrar que a restituição dos valores só ocorrera após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições pela Acorde Musical. O prazo para este ressarcimento começara a vigorar somente após esta análise.
Nas compras com cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, dependendo da data do vencimento de seu cartão.
Nas compras com boleto bancário: Ao fazer seu contato com a Central de Atendimento ao Cliente, informe seus dados bancários – banco, conta corrente e CPF. O depósito no valor do produto devolvido será feito em sua conta corrente em aproximadamente 10 dias úteis